GESTÃO PARA LOJAS MULTIMARCAS

Aprenda a liderar equipes, desenvolver processos e criar um relacionamento com o cliente.

Está com dificuldade de gerir sua equipe?

Não consegue melhorar os resultados da sua loja?

Não está atraindo novos clientes?

Solucione esses problemas através de uma Gestão Qualificada.

Acelere o desempenho da sua loja e desenvolva sua equipe através de uma liderança de alta performance.

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Produtividade

A maioria das lojas não tem um bom planejamento estratégico e acabam perdendo vendas importantes. Além disso, a falta de gestão adequada pode levar à queda nos indicadores de varejo, prejudicando o crescimento da empresa. Ao implementar Gestão, lojistas multimarcas aprendem a formatar e implantar metas para a equipe e a loja com base nos indicadores de varejo, criando ações e estratégias para potencializá-los e aumentar as vendas.

Relacionamento com o Cliente

A gestão de clientes para lojistas multimarcas é um processo complexo, que pode ser difícil de implementar corretamente. Muitos lojistas não possuem uma estratégia clara para a fidelização de clientes ou para a retenção deles. Isso significa que muitos clientes inativos não são aquecidos, reduzindo as vendas. No treinamento você vai aprender a analisar a carteira de clientes da loja e identificar estratégias para melhorar a fidelização de clientes e aumentar as vendas, diminuindo a taxa de clientes inativos, aplicando ferramentas para fidelização e gerenciamento da carteira de clientes!

Gestão de Pessoas

Os gestores enfrentam diversos desafios no dia a dia, como a integração de novos profissionais, definição de funções e competências. Além disso, os gerentes de loja precisam lidar com o planejamento e desenvolvimento dos funcionários e a implementação de processos de forma eficiente. Nós buscamos trazer uma solução completa para ajudar os gerentes a lidar com esses desafios, através de ferramentas e treinamentos práticos e objetivos, para que os gestores saibam tomar as melhores decisões e subir o nível da sua empresa.

Gestão de pessoas vai muito além da relação interpessoal, é desde o momento da contratação, passando pelo processo de integração, se aprofundando no desenvolvimento e capacitação de equipe até chegar no plano de carreira e definição de metas individuais.

Não confunda trabalho desordenado com produtividade! A implementação de ferramentas de gestão, alinhada com um bom planejamento, fazem com que as ações conjuntas da equipe sejam mais assertivas, evitando retrabalhos e momentos de ócio improdutivo.

Criar um relacionamento com o cliente, faz com que você fidelize o mesmo, despertando gatilhos como, por exemplo: “Vou lá porque fulana é minha amiga”, aumentando o seu faturamento sem precisar investir na aquisição de novos clientes.

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Conheça sua mentora

Juliane atuou por 12 anos em três das maiores marcas de moda do Brasil e nesse período teve resultados que foram considerados Cases de Sucesso. Isso fez com que suas ações de vendas e ferramentas fossem implantadas em diversas franquias como base para alcance de melhores resultados.

Começou sua carreira nas funções-base do varejo de moda. Se desenvolveu para Gerente de Vendas e se destacou pelos resultados positivos. Desenvolvimento de pessoas, experiência de compras e fidelização de clientes foram atuações consideradas referências para o crescimento das empresas por onde passou.

Atualmente é Master Coach e Especialista em Gestão de Pessoas. Já ajudou centenas de líderes a subirem o nível com atuação para alcançarem resultados extraordinários através dos treinamentos e Formação da Expertise.

Além de tudo isso, Ju, é uma entusiasta, acredita nas pessoas e no sucesso dos Gestores do Varejo de Moda que buscam por conhecimento!

DEPOIMENTOS
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